Friday, December 27, 2013

Perseguição a prestadores de serviços na Escola Estadual do Bairro da Glória II



A diretora da escola estadual do Bairro da Glória II em Campina Grande, vem perseguindo prestadores de serviços que são declarados eleitores de Ricardo, ela coloca faltas neles sem eles terem faltados, ficando assim a voz dela contra a deles, que deixam pra lá por não tem a quem recorrer já que ela é diretora e terá mas aceitação o que ela diz, porem dois vigias resolveram enfrentar-la por que ela vem fazendo de tudo para demitir-los. 

Os vigias da noite tiveram alto prejuízo este mês, teve um que só recebeu como salário R$ 200,00 e outro 300 e pouco de vencimentos, justificativa em contra-cheque da queda no salário, faltas exorbitantes, só que eles não faltaram. Os dois vigias foram reclamar a diretora que só atende por telefone e ela disse que não tem culpa que a culpa é da 3ª Região de Ensino que vem colocando faltas neles sem eles terem faltados, e que eles só poderiam resolver isso em João Pessoa, sabendo ela que, diante de muitas faltas (inexistentes) o prestador não será recontratado. 

Isso vem acontecendo com dois vigias, e teve um vigia que procurou a 3ª Região de Ensino para saber com quem está a verdade, pois a diretora se exime de culpa e diz que é falha do governo, ao chegar na 3ª Região foi lhe comunicado que só bota faltas de acordo com o apontamento que a diretora da escola manda pois ela que faz o controle funcional, e que eles só poderiam receber o dinheiro das faltas se eles levarem a folha de ponto com a declaração da dita diretora alegando que eles estão trabalhando, porém um dos vigias procurou a escola e foi dito que a folha de ponto não pode ser liberada. 

Este ano ela tentou de tudo demitir um vigilante. O que ela fez? Ocultou (ou extraviou) a folha de ponto do mesmo, ele procurava a folha de ponto para assinar sua frequência na escola e não encontrava, então desconfiado (já que ela dar motivos) ele procurou a secretaria da escola e para a sua surpresa, a folha de ponto estava lotada de faltas sem ele ter faltado. Ele me procurou e eu liguei pra ela, ela foi bater na minha casa com toda brutalidade e falei que ia comunicar ao governador Ricardo Coutinho, então ela voltou atrás ela fez outra folhar de ponto e mandou o vigilante assinar as faltas que ele não tinha. 

Todos sabem quais são os motivos  dela agir assim, é por que a diretora da Escola estadual do Bairro da Glória tem fama de ser assecla do e-prefeito e pré-candidato a governador pelo PMDB, Veneziano Vital do Rego, e que só persegue que é eleitor de Ricardo, por este motivo vem fazendo de tudo para prejudicar o governo com perseguição a prestadores de serviços que votam em Ricardo, se valendo de que será a fala dela contra a dos coitados que não tem a quem recorrer por que Ricardo não sabe o que está acontecendo, ficando a assim a prevalência do que ela fala.

Não se pode deixar um inimigo governando junto com quem é amigo, ele fará de tudo para prejudicar o governante. Sei que o Governador não admite isso em seu governo, principalmente com pessoas que lhe admira. 

Veja o vídeo denuncia que recebi no meu perfil no Facebook, mostrando exploração de trabalho infantil e risco de vida com um aluno em cima da escola que segundo, Larissa Müller Essweinclique aqui

Espero que essa denuncia chegue ao conhecimento de Ricardo. 

Veja o vídeo que denuncia a diretora da EEEF. Zuleide Cavalcante Porto em Campina Grande - PB, de usar alunos para capinar e aparar árvore que é crime de exploração de trabalho infantil já que quem deve fazer esse serviços é adultos pagos pela 3ª Região de Ensino e não os alunos das escolas, por que o cidadão  paga os seus impostos para manutenção de escolas publica feita de uso legal e não por trabalho infantil.





Blog do Gari Martins da Cachoeira 





0 comments:

Post a Comment