Monday, December 23, 2013

Parece verdade: Jovem apanha dentro de ônibus por pregar o evangelho e acaba preso

Um rapaz com problemas de fala foi agredido no ônibus por falar sobre religião, segundo o texto ele recebeu uma suposta ordem de "Deus que usou ele" para dizer aos passageiros do ônibus que Jesus está voltado


A Igreja evangélica cria muitas estorias para endossar a pregação dos pregadores eloquente que deixam a Bíblia de lada para contar historias de novos super heróis cristãos. Pregadores criam personagem que fora ao céu e no inferno, falaram com Deus e com o diabo gerando euforia nos crentes que gritam e dão "Glória a Deus" pela estoriante que parece verdade. A historia ou contos evangélicos, são tão bem criadas que engana até o criador dela, como toda membresia das igrejas, pastores, evangelistas e outros, alem do mais, eles estão saindo das igrejas e estão usando as redes sociais para propagar as mentiras evangélicas que são tida como verdades, veja essa abaixo essa historia evangélica que circulam em blogs e sites evangélicos e a preseta a foto do rapaz ao lado que diz que um rapaz com problemas de fala foi agredido no ônibus por falar sobre religião, segundo o texto ele recebeu uma suposta ordem de  "Deus que usou ele" para dizer aos passageiros do ônibus que Jesus está voltado e ele acaba preso. Essa estoria foi criada para aumentar a fé das pessoas mas é mera mentira de crente:

"Um jovem de apenas 15 anos estava no ônibus quando Deus tocou no coração dele. Deus pediu que ele levantasse do banco e dissesse aos passageiros sobre a volta de Cristo, quando um homem que estava sentado lá trás gritou: - cale a boca e senta! O jovem envergonhado sentou, mas novamente foi tocado e levantou dizendo as mesmas palavras, o homem o ameaçou em dar alguns tapas e o jovem se calou, mas Deus continuava a incomodá-lo, ele se levantou e gritou que Jesus estava voltando, o homem com uma criança no colo foi em direção a ele para agredi-lo, quando a criança disse: - papai não bate nele não, ele é enviado de Deus! este homem se colocou em lágrimas. e o jovem perguntou: - porque estás chorando? o homem, ainda em lágrimas, respondeu: - o meu filho era mudo e agora está falando!" 

O que ninguém contava é que depois da surra e suposta cura de um menino surdo e elevada pregação, o rapaz ungido foi instruído por satã para assaltar o ônibus e acabou sendo preso. Coitado dele e dos besta crentes que acreditam nessas mentiras evangélicas!


A imagem que mostra um rapaz chorando, dentro de um ônibus, não tem nenhuma relação com o fato mentiroso que foi espalhado pela web por crentes que usam estorinhas para criar fantoches da fé.

Como podemos ver na Revista Eletrônica Policial Anjos Guardiões, a fotografia faz parte de uma galeria de fotos tiradas pelo fotógrafo Alex Diaz em janeiro de 2010, durante um assalto ocorrido na Bahia, mas crentes mentirosos estão usando-as para mentir em nome de Jesus.

De acordo com o Anjos Guardiões, dois ladrões assaltaram um ônibus que fazia a linha Lapa – Cidade Nova e, ao serem cercados pela polícia, fizeram os passageiros de reféns. Após horas de negociações entre a RONDESP e os bandidos, o policial Paulo Portela e sua equipe conseguiram render a dupla de sequestradores – que foram presos.

Devemos tomar cuidado para não acreditar em todo o que o povo conta, mesmo vindo o conto dos cristão fanáticos que usam de mentirinhas para fortalecer sua fé e religiosidade no meio do povo besta que acreditam em tudo, 


Texto que circula pelas redes sociais e em diversos blogs! Rapaz com problemas de fala foi agredido no ônibus por falar sobre religião. (foto: Reprodução/Facebook)


Blog do Gari Martins da Cachoeira







0 comments:

Post a Comment