O parlamentar afirmou que recebeu inúmeras informações dando conta de que vários funcionários da administração municipal foram orientados a retornar ao trabalho somente após receberem um comunicado acerca da confirmação da renovação do vínculo com a administração.
O socialista desconfia de que a maioria dos funcionários atingidos pela caneta do petista é de pessoas ligadas ao ex-prefeito Luciano Agra (PEN).
Renato disse também que a Prefeitura de João Pessoa já teria determinado a suspensão da liberação de empréstimos consignados aos prestadores, uma vez que, em caso de demissão, a administração se torna responsável pelo pagamento da dívida.
Ele adiantou que estará encaminhando um ofício ao prefeito Luciano Cartaxo para questioná-lo sobre a veracidade das demissões e sobre o cancelamento da margem proporcional para empréstimos aos prestadores de serviço. Renato ainda vai aproveitar para pedir ao chefe do executivo municipal um relatório acerca do número de prestadores de serviço demitidos e admitidos em 2013.
Luís Tôrres
0 comments:
Post a Comment